Em muitos países do mundo visitantes estrangeiros podem dirigir usando sua Permissão Internacional para Dirigir (tradução Internacional de dirigir autorização) e carteiras de motorista Nacionais. Como regra, os estrangeiros podem dirigir com a sua licença de condução internacional para o termo que é mês de árvore (França, Japão, Tailândia, etc), seis meses (Polónia, Rússia, Espanha, Egito, e assim por diante), ou um ano ( Índia, Israel, Noruega, Nova Zelândia, Hong Kong, Suíça, e outros). *
Se um visitante temporário vai ficar no condado estrangeira por mais tempo, então termo permite usar sua licença de condução internacional fixado pela lei de trânsito local, ele deve obter uma carteira de motorista local do concelho através da qual ele vai viajar ou em que ele vai para viver temporária.
Alguns países, por exemplo, a China, não permitem que estrangeiros dirigir com suas licenças e autorizações motorista nacional de habilitação internacional e demanda de visitantes temporários para obter suas licenças de motorista locais. No entanto, os estrangeiros com cartas de condução nacionais e suas traduções internacionais de licença de condução, que vêm para a China para um curto prazo (até 3 meses), pode solicitar uma licença de motorista temporária chinês em grandes cidades: Pequim, Xangai e Guangzhou. Antes de turista estrangeiro pode dirigir na China, eles precisam assistir às aulas para aprender as regras de trânsito chineses estrada. A carta de condução temporária chinês deve ser usado em conjunto com a licença de condução nacional, que dá direitos visitantes para dirigir carros pequenos ou automático de engrenagem.
Leis de alguns países fornecer licenças de condução estrangeiras conversão de suas carteiras de motorista Nacionais. Assim, carteiras de motorista de países: Austrália, Brunei, China, Dinamarca, Egito, Bélgica, Fiji, Filipina, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irã, Iraque, Itália, Japão, Líbia, Laos, Nova Zelândia, Holanda, Nigéria , Coréia, Ilhas Maurícias, Myanmar, Papua Nova Guiné, Polônia, Rússia, Cingapura, Espanha, Suíça, Tailândia, Turquia e pode ser automático convertido para carteiras de motorista Malásia. Em Hong Kong, se um visitante estrangeiro detém uma carteira de motorista do país que o de Hong Kong Departamento de Transportes reconhece, ele / ela não precisa passar por um teste de condução para obter a carta de condução de Hong Kong. Se o candidato tem mantido uma carteira de motorista válida estrangeira pelo menos dois anos antes de entrar em Israel, ele / ela pode ser dispensada do teste de capacidade de controlo do veículo. Para tornar mais fácil a obtenção da carteira de motorista japonesa para os titulares de carta de condução válida estrangeiras e tradução Internacional de dirigir licenças, o Japão concluiu acordos com os seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha , Grécia, Islândia, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. Se você é de um desses países, manter uma carteira de motorista válida Nacional e tradução Internacional de dirigir licença e temos evidências de que depois de receber sua carteira de motorista original, você estava em seu país doméstico não menos de três meses, você não precisa passar por um exame escrito ou prático para obter uma carteira de motorista japonesa. Visitantes que detêm licenças de condução plena emitidos por países que o Brasil assinou e ratificou acordos ou convenções internacionais poderão obter uma licença completa do Brasil sem fazer o teste completo.
Como muitos países do mundo, como muitas leis de trânsito são diferentes sobre prazo de utilização das licenças de condução internacional. Se você está indo viajar e dirigir no exterior, antes de tudo, verificar com a embaixada de países que você pretende visitar e aprender sobre os requisitos para uma carteira de motorista lá.

* Você tem que perguntar a polícia local sobre este termos, província às vezes diferente pode ter algumas regras diferentes.

 Permissão Internacional de Condução